Golpe do Banco

Sou mais uma vítimado Itau Personnalite

domingo, 26 de setembro de 2010

como foi o roubo!

Tirei grana no 24 hs e no mesmo shopping comi no bobs e paguei em credito.
só no outro dia, quando fui pagar o almoço no hospital (meu pai e minha mãe estão internados!) não achei ocartão. roubaram da minha bolsa que vi aberta enquanto via uma vitrine de revistaria.o cartão tava numa carteirinha,
separado da minha carteira exatamente para não levarem tudo de uma vez.
simples assim!

Depois do tal almoço no hospital, fui pra casa pra ver se por acaso havia deixado por la e no caminho a gerente me ligou dizendo que havia bloqueado a minha conta porque estavam caindo debitos estranhos! Falou  ainda que " infelizmente, tem acontecido isso."
 Depois, mudou de posição quando voltei a São Paulo pra atentar resolver o assunto. Uma gangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário